Pages

terça-feira, outubro 26, 2010

Muito tempo depois...

Muito tempo depois,
em um lugar muito distante
a Karlla resolveu fazer scrap ahuahuahu!
Fiz um mini de acrílico para a minha filhota =D




CJ da Fabrih, amei fazer os meu 5 sentidos!

Já que faz tempão que não faço página, aí vai as antiguinhas =/

Presentinhos para Rô, Aninha e Alzi =D

Não faço mais encomendas,
mais amiga, irmã e mãe,
faço de tudo uhahua
Meninas,
estou com tanta coisa para fazer aqui na loja,
que não dá mais tempo de fazer nada para mim...
Normal né =(
Fim de ano é assim mesmo, corre corre!
Beijinhosss
Ká!











10 comentários:

  1. Oi Karlla, amei o chaveiro que ganhei, já estou usando é lindo. Obrigada Bjs

    ResponderExcluir
  2. O MINI DA TUA FILHOTA FICOU LINDO.COMO TUDO QUE VOCE FAZ.

    ResponderExcluir
  3. Karllinha....seu mini ficou lindo! Nossos pets merecem! rsrsrsrs Amei tbem o LO dos robozinhos dancando! rsrsrsrs
    Acho que nao vou poder ir no crop de vcs... eh o Batizado do Dylan! snif snif
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Xará!!!Tudo muito lindo...eas páginas tb! A bolsinha foi cortada na cricut?
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo Karla tua filhota é uma fofa, e ai menina a quanto tempo não vem me visitar no meu blog passa lá . Bjus by Rosi, bjus na Fe e Ana.

    ResponderExcluir
  6. KARLINHA,OBRIGADA PELO RECADO.ACHEI A LOJA SIM,OBRIGADA FOFA.BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. RECEBI SEU CARTÃO HOJE,MUITO FOFO,BRIGADINHA AMIGA.ADOREI.BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Qta coisa linda por aqui! Amei conhecer seu blog... Vou te seguindo!! Bjks mil!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visitinha... e eu que amei essa sacolinha. perfect. beijinhos

    ResponderExcluir
  10. seu blog é show, amei o album para o pet, eles merecem... são nossos filhos
    bjos

    ResponderExcluir